Os SEUS PONTOS PAGAM
as suas compras no eFácil!
Confira como:
Como posso ser pontuado?
É preciso ter maioridade legal, bem como ser um colaborador do sistema integrado Martins para possuir um cupom COLAB e RCA para ser devidamente pontuado. Ainda podem ser pontuados as pessoas premiadas por empresas que possuem parceria ou que negociam pacotes de pontos para seus funcionários. Também, para ser pontuado, é preciso que a compra efetuada seja de produtos vendidos e entregues pelo eFácil.
Onde consulto se tenho saldo de pontos disponível?
Na web, você precisará entrar no site, fazer o seu login e procurar no menu lateral esquerdo pela opção“Pontos eFácil” na aba de Descontos. Clique na opção e você será encaminhado para a tela de consultae histórico de saldo.
Quando os meus pontos expiram?
Seus pontos expiram 1 (um) ano após o lançamento efetuado referente à compra realizada.Assim, seus pontos não são expirados em coletivo, mas individualmente de acordo com adata de lançamento de cada compra realizada.
Quais produtos comprados geram pontos?
Somente produtos vendidos e entregues pelo eFácil geram lançamentos de pontos.
Quais produtos posso resgatar usando meus pontos?
Somente produtos vendidos e entregues pelo eFácil estão disponíveis para resgate.
Posso transferir os meus pontos?
Seus pontos são individuais e intransferíveis, cabendo somente ao portador do CPF pontuado a utilização dos mesmos.
Como é realizada a conversão de pontos?
A cada R$ 100,00 (cem reais) de compras você ganha 1 (um) ponto. Cada 1 (um) ponto é equivalente a R$ 1,00 (um real) no momento do resgate.
Quando ocorrem ou qual a frequênciados lançamentos dos créditos dos pontos?
Os lançamentos de pontos ocorrem assim que sua compra é faturada. Consulte o seus pontos para acompanhar.
Posso pagar totalmente um produtocom os pontos se existir saldo?
Sim! Desde que seja um produto vendido e entregue pelo eFácil e que você tenha um total de saldo equivalente ao valor do produto desejado.
Posso pagar uma compra usando parcialmenteos meus pontos e o restante no cartão?
Sim. Desde que seja um produto vendido e entregue pelo eFácil, na tela do pagamento terá essamodalidade para ser escolhida. Também poderá o usuário optar pela utilização da modalidade depagamento “cartão de crédito” como complementação ao resgate de pontos, neste caso,sem qualquer limite mínimo de pontos para realizar a referida transação;
Quando um colaborador ou RCA for desligado da empresa, ou quando ocódigo de cupom dele for inativado, essa pessoa perde os pontos?
Os pontos não são inativados quando um colaborador é desligado. Apenas o cupom que não valerá após o desligamento.
Em caso de devolução de um produto, como ficam os meus pontos?
Nesse caso, sua pontuação será atualizada pela nossa equipe para o valor do seu saldo anteriorà respectiva compra devolvida. Da mesma forma como seus pontos serão lançados após ofaturamente, o processo reverso também ocorrerá em devoluções de pedidos.
Existe algum limite de pontuação por CPF?
Fica limitado a cada CPF o máximo de 1.000 pontos creditados por mês, após esse valor no extrato de pontos terá a informação de uso do cupom porém sem pontuação creditada.